terça-feira, 22 de abril de 2008

.....!!!!!!.......???????!!!!..

fala galera...
Sei que fiquei um tempo sem dar as caras ou melhor sem escrever novamente para o blog. Não, mas isso não significa que eu ou o pessoal da banda não temos o que dizer(deu pra notar ai em baixo)rs, o problema está simplesmente em escrever, é tem uma diferença enorme em escrever pro blog e escrever música por exemplo. Nas músicas sempre temos a desculpa de dizer " ah mas isso não significa que penso assim ou faço isso...esse não sou eu", agora no blog é mais cruel..sempre tenho vontade de escrever como escrevo umas tonteiras que o Danilo conhece muito bem, mas o problema é que quando eu for olhar o blog novamente não vou saber o que escrevi...e ai fica ruim pra mim e pra vcs,, mas deixo claro que vou tentar não escrever muita asneira quando estiver escrevendo..
E moçadinha, como diz o Igor, valeu pela força no Myspace, os acessos vem aumentado bem... Valeu pra quem não acessou www.myspace.com/eueabanda

Breve algumas promoções....

Nenhum comentário: