sábado, 8 de março de 2008

inaugurando!!!

e ae galera????

se possível toda semana, a eu e a banda estará colocando letras e novidades em nosso blog.
diário, fotos de ensaios, shows.... composições novas , e tudo que der vontade.
03 músicas de nosso futuro (porém próximo DVD )já está disponível no myspace da banda.

vale a pena conferir!!!!

www.myspace.com/eueabanda

fiquem atentos e comentem!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso ae...
Boa sorte para voces nessa caminhada
uma abraço para toda a galera em especial para o Pedrao.

Carol! disse...

Oie!

Passei aki pra deseja boa sorte...
As musicas de vcs saum mto boas!

Eh isso Ai!

Bejo!:**