segunda-feira, 17 de março de 2008

Mais um ensaio!!!

É... esse domingo de ensaio foi marcado, principalmente pelo fato de ter sido o melhor ensaio nosso até agora, tudo sofreu um mutação incrível e bonita e como sempre, aconteceu umas coisinhas que vou contar já que a proposta desse presente blog é também ser um diário.
Como de costume nosso ilustre batera o Ygor chegou atrasado, estranho seria se ele chegasse no horário rsrs o Danilo não parou de tocar, mas não é só tocar é tocar ALTO e MUITO ALTO e ainda fala que não se escuta...rsrsr (exagerei eu sei) um toque Danilo, vai em um Otorrino meu fio rsrs, eu que nunca fico um ensaio sem errar acorde, é reconheço tenho o dom de fazer isso, mas como sou eu quem escrevo não vou comentar muito... agora o Igor ahhhhh esse malaco não pode ver um instrumento vazio que corre tocar, é incrível, agora incrível mesmo foi o nosso “sex simbol” o Yuri, tivemos que parar o ensaio pra ele poder xavecar, é demais .....embora não tenha sido, pois na volta choveu e choveu.....choveu....
Obs: sou péssimo em pontuação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Great, once it has begun, won't stop until it's done...

Anônimo disse...

eu é quem queria estar dentro desse carro com dois gatos como vcs! Ai se eu pudesse! musica boa, vcs são lindos ... ja sou fã number one. beijos galera